Precisamos fazer uma obra, e agora?

Precisamos fazer uma obra, e agora?

Precisamos fazer uma obra, e agora?

Uma das atividades mais complicadas na vida do condomínio é a execução de obras. Seja para consertos emergenciais ou para manutenções e melhorias, elas acontecem com frequência e requerem muita atenção.

Dentre as várias tarefas relacionadas, o síndico precisa aprovar a obra em assembleia, obter orçamentos, informar o fornecedor selecionado, e divulgar o início da obra. Isso tudo deve ser bem registrado para segurança dele próprio, que pode ser questionado a qualquer momento, inclusive na hora de repassar o condomínio ao seu substituto.

Além disso, sabemos que muitos moradores por não conseguirem participar do dia-a-dia do condomínio ficam mal informados, o que acaba gerando descontentamentos:\n\n- “Para que precisamos dessa obra?” “Quando essa confusão vai terminar?” “O que será feito?” Essas e outras questões podem ser esclarecidas muito facilmente através do Condomínio Social ByDoor. Com ele o síndico convoca e divulga resultados de assembleias, faz orçamentos e escolhe o melhor fornecedor, publica aos moradores a data de início das obras e seu andamento. Tudo com organização e total transparência. Venha para o ByDoor e conheça todos os benefícios que ele pode lhe oferecer!

www.bydoor.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *