Avós, Avôs e o Futuro – por Wilson Vespasiano

Avós, Avôs e o Futuro – por Wilson Vespasiano

Avós, Avôs e o Futuro – por Wilson Vespasiano

Acredito que de tempos em tempos, coisas e coisas acontecem. Nossos avós e avôs viveram períodos de guerra, ditadura e sei lá, mas o que….

Hoje no futuro que eles não viram, vivemos de poucas palavras mais conectados do que nunca imagina nesse momento de reflexão e de um presídio social, que o COVID-19 nos apresenta.

Quis falar isso pois como síndico de um grande condomínio como o Cinecittà, procurei estudar bem aonde estava entrando.

Diante de tudo que a legislação manda e a responsabilidade determina como prefeito de uma cidade, segui o rito e diante de uma democracia que aqui existe, fizemos os devidos fechamentos de áreas de:

  • lazer;
  • eventos;
  • restringimos mudanças;
  • obras internas, mas sempre com o pensamento de integridade e governança.

Planos de ação e de contingência implantados, acho que tudo que tinha que ser feito foi feito com carinho e respeito ao próximo. Como tenho dito aqui, serei o último a sair desse barco, mas com a certeza de que quando tudo passar nós vamos reconstruir um mecanismo de ajuda que vai fazer a vida de todos melhorarem.

Nossa missão agora é estarmos o mais calmos possível e tranquilos, para a grande batalha que está por vir e a ferramenta ByDoor é fundamental nesse FUTURO tecnológico que já estamos, ainda mais agora nesse presídio social.

Vida que segue, não saiam de casa e se DEUS quiser vamos superar essa.

Saudações…

Abraço,

Wilson Vespasiano Júnior

Síndico Profissional e Morador do Ed. Cinec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *