Principais destaques

”Com o ByDoor você terá uma visão geral de como está toda a sua operação.
Com isto você terá uma gestão eficiente, remota e ficará nas nuvens”.

  • Assembleias virtuais
  • Comunicação direta com a portaria
    (avisos de portaria e registro de acesso sem aglomerações)
  • Transparente e com governança corporativa
  • Interação com os condôminos via App (gestão das ocorrência)
  • Quem cuida do cadastro é o condômino. Mais segurança para todos.
  • Reserva de forma rápida

Integração com outros Sistemas

Você não precisa abrir mão de toda sua estrutura atual para contar com o ByDoor, nossas integrações alinham os recursos do ByDoor com a maioria que já existe hoje em seu condomínio. Viemos para somar, trazendo tecnologia e inúmeras possibilidades de crescimento.

Como funciona a integração com biometria digital com equipamentos Virdi

Uma das possibilidades que o módulo adicional de Controle de Acesso garante é a identificação de pessoas através da biometria digital.

Esse reconhecimento é feito através da integração do ByDoor com os equipamentos da empresa Virdi, que desenvolveu o software Virdi UNIS para Controle de Acesso que mostra em tempo real o status da autenticação dos usuários de todos os terminais conectados na rede.

Na prática a integração funciona da seguinte forma: Um integrante é cadastrado no ByDoor e seus dados e sua permissão de acesso são migrados para o sistema Unis. À partir da leitura biométrica existem duas possibilidades: Se ele tiver permissão para acessar o condomínio o Virdi irá acusar o acesso como PERMITIDO e caso contrário o acesso será NEGADO.

Como isso é relevante pro condomínio? Sabemos que é de extrema importância o registro dos dados de todas as pessoas que acessam o condomínio, para isso existe a funcionalidade Registro de Acesso no ByDoor.

Porém, em condomínios onde o fluxo de pessoas pela/s portaria/s é mais intenso, entendemos que é complicado para o porteiro atender e registrar a entrada de todos, por isso a leitura biométrica é um facilitador. Sem precisar de um atendimento o integrante simplesmente passa pela catraca. Se houver permissão a sua entrada ficará registrada no Unis.

Se você se interessou, continue acompanhando esse artigo para que conheça o passo à passo para utilização da integração.

  1.  No ByDoor o módulo adicional de Biometria deve ser adquirido conforme política de preços da Lalubema. Leia esse artigo que mostra Como inserir um módulo adicional à sua assinatura.
  2.  Após a instalação dos equipamentos pela empresa responsável o cliente deve nos conceder o acesso remoto para implantação do módulo adicional ByDoor. Esse acesso remoto geralmente é feito utilizando o Any Desk, um software gratuito e de fácil instalação. Após instalado, nos envie os dados para acesso (ID e senha), o resto é com a gente!
  3. Depois de concluir a integração será necessário cadastrar as pessoas que terão permissão de entrada no condomínio, essa permissão pode ser “personalizada”, ou seja, uma pessoa pode estar autorizada à entrar no condomínio apenas por determinado período. Você pode saber mais detalhes sobre cadastro de pessoas e suas permissões lendo nossos artigos que explicam sobre cadastramento de integrantes e pessoas autorizadas.
  4. O próximo passo é a coleta de digital. O integrante cadastrado deverá ir até a administração para fazê-la.

Fale conosco

Quer receber o contato de um especialista ByDoor, preencha seus dados com atenção abaixo e faremos contato em breve!

* Seu e-mail está seguro. Nunca lhe enviaremos nenhum tipo de SPAM!

Ao se cadastrar você está de acordo com a política de privacidade e os termos de uso.

Botão WhatsApp

Baixe nosso aplicativo

Uma empresa do grupo Lalubema

A origem da empresa vem do sucesso no passado e a visão renovada para o futuro. A Lalubema nasceu com o mesmo DNA vencedor que criou a maior empresa de software administrativo do Brasil anos atrás, a RM Sistemas, e que hoje está novamente presente em todos os passos do surgimento de uma nova e moderna empresa para um mundo altamente tecnológico ainda mais complexo e exigente.